segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Festas!!

O início do ano é uma temporada cheia de festas!
Aqui na loja há uma procura enorme por sandálias sociais para formaturas, eventos e etc.
A escolha do calçado é muito delicada e cada dia mais difícil, pois as novas tendências indicam modelos pesados como as ankle boots e as summer boots, complicadas de se combinar com vestidos delicados, longos de gala...Momentos como estes exigem atemporalidade e elegância, acho que nunca erramos com os clássicos.
Na verdade existem várias opções que impossibilitam o erro. O importante é principalmente saber se posicionar em relação ao tipo de evento e perceber as fronteiras em aparecer demais(no caso de uma não formanda, madrinha, convidada), nem aparecer de menos (no caso da formanda, noiva, etc).

Como acertar sempre:


Dourado e prata:

Modelos sociais delicados em salto fino nas cores prata e dourado são os mais pedidos para estas ocasiões, uma vez que não dependem tanto da cor do vestido e sim dos acessórios e detalhes. Todas variações destes tons são mais que bem vindas. São modelos sofisticados e devem ser acompanhados de acessórios tais como jóias e bolsas estilo clutch.


 Na Criss temos diversas opções clássicas de modelos em dourado e prata em diversos saltos, desde os mais baixos até os modelos de meia pata, com strass, detalhes em cetim, etc. Temos um estoque tão extenso desses modelos que é impossível mostrar tudo! Alguns deles:






Nude:

Outra opção fabulosa é o nude! Sandálias sociais em tons pastéis e nudes ficam lindas com todas as cores. Dá um ar de elegância e sobriedade incríveis! As variações do tom nude ficam refinadas e ao mesmo tempo atemporais.


Aqui na loja oferecemos diversos modelos nesses tons, é incrível o quanto esta cor está em todos os modelos: sandálias sociais, summer boots, rasteiras, médias... Acho que toda mulher tem uma sandália nude, e se não tem ainda, deveria ter! É absolutamente a melhor e mais versátil aquisição! Alguns modelos:




Preto:

Os modelos pretos nunca saem de moda. Apesar de ser uma cor infalível é preciso ter cautela pra não tornar o look muito pesado. Entretanto, o contraste do preto com cores delicadas trazem um ar de modernidade e segurança.





Temos muitos modelos na cor preta, tanto em peep toes como em sandálias sociais, com ou sem detalhes como o strass, fivela, zíper e etc. Algumas opções:







Cores:

Há também os modelos que são combinados com os mesmos tons do vestido. É um pouco perigoso pois pode ser que fique over, mas com um pouco de bom gosto pode ficar bem elegante. Precisa-se saber dosar as cores, e manter um padrão sem diversificar muito os tons para não virar motivo de chacota na festa!



Para as mais ousadas (como eu!rs) é possível fazer combinações interessantes de cores diferentes, sem necessariamente ter que combiná-las com acessórios na mesma tonalidade. Alguns tons ficam muito interessantes juntos.
Vejam alguns exemplos:




Na Criss Calçados temos diversas cores em sandálias sociais para combinar com os mais diferentes vestidos! Sempre encontramos alguma cor que combina perfeitamente com o tom desejado. Diversas clientes que procuraram na cidade inteira já encontraram tons de roxo, beringela, magenta, azul, verde, etc... que se encaixaram magnificamente com os seus vestidos. Algumas cores:








Bom queridas, é isto por hoje! Me desculpem o post extenso, é que este estilo social para festa é realmente um dos fortes da loja, pessoas de toda a região nos procuram por isto! Não se esqueçam que vocês podem comprar qualquer um dos modelos pela internet, e se puderem, venham até a loja para poderem experimentar!


Um comentário: