sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sábado!!

Bom dia minhas queridas!! Enfim o sábado chegou!!!
Ai que delícia que é fim de semana né! Bom pra descansar, ir ao cinema(quero muito assistir O cisne negro!), almoçar no sítio, nadar, passear de moto, namorar bastante...
Chegaram muitas novidades ontem no final da tarde, mas eu estava tão cheia de compromissos que não deu tempo de postar...
Já estou tirando as fotos e entre hoje e amanhã já coloco tudo.
Só pra adiantar, recebemos uma reposição dos pedidos de summer oxfords, rasteiras de lacinho, de oncinha, open boots da coleção de Inverno...
Para animar o dia, vi uma receita super fácil de um coquetel de uva no site da uol de dar água na boca!

Coquetel de uva:

ingredientes:

20 gramas de uvas
20 gramas de Lichias inteiras
1 pitada de açúcar
1 picolé de uva
80 ml de saquê (“infelizmente” eu só tenho vodka em casa, então vai uma dose de Absolut mesmo... rs)

Preparo:
Coloque as uvas em um copo, junte as lichias e a pitada de açúcar. Macere os ingredientes, acrescente os gelos e complete com 80 ml de saquê (ou vodka). Mexa bem com uma colher ou misturador e junte o picolé inteiro.





Aproveitem e se divirtam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário