terça-feira, 1 de março de 2011

Vestidos do Oscar!

Bom dia!
Hoje começamos o dia cedo aqui na Criss! Estamos aproveitando para organizar todos os modelos que levaremos amanhã para o Fórum, além de dar uma organizada no estoque também, que sempre precisa.
O que vocês acharam dos looks do Oscar? Selecionei alguns que gostei mais!
Eu amei a Natalie Portman, não tanto pelo traje como mais por aquele brilho da gravidez que a deixou mais saudável e viva! Eu amei Cisne Negro, mas ela estava magrinha demais credo, parecia uma criança...
Vejam que linda:

Falando em Cisne Negro, e a Milla Kunis então? Estava deslumbrante... Sempre gostei dela desde o seriado That 70's show, acho ela tão poética e o vestido favoreceu este lado.


Também gostei muito da Sandra Bullock de vermelho, acho que o tom combinou muito com a pele dela e os cabelos escuros. O make está bem limpo e sequinho, adoro looks assim! Muito chique.


Mandy Moore me agradou também mais pelo make do que pelo vestido, este tom de batom coral ficou lindo pra ela, amei a cor, pelo que vi no Dia de Beauté é um lápis-batom Velvet Matte Lip Pencil da Nars, cor Red Square. Adoro cabelo repartido ao meio bem marcado e brincos pequenos e redondos, fica a cara da riqueza não?

Halle Berry de Marchesa estava um sonho... Também, Marchesa vem tipo do céu, não é possível...São todos lindos e perfeitos. Quer dizer, nem todos, vocês viram a Gwyneth Paltrow que mirradinha? Não gostei de nada e ela tava de Marchesa. Enfim, nem tudo é perfeito... Vejam a Halle:


Adorei tantos outros mas não dá tempo de colocar aqui! Preciso trabalhar na loja!

Meninas, como todas as clientes que me conhecem, sou um pouco( ok, muito) viciada em informação de moda. Fico pesquisando em todos os blogs, sites, revistas e etc que vocês possam imaginar, acho que virou um vício! Fico com tanta vontade de colocar tudo aqui mas acho que atrapalha as informações sobre a loja. Portanto, vou criar um blog só de informação de moda para vocês!
Pensando sempre em atualizá-las quanto as mais novas tendências e novidades, o blog vai ser uma ferramenta para que nossas clientes sempre estejam à frente do que está acontecendo no mundo da moda e claro, do universo dos sapatos e acessórios.
Acho que vocês vão gostar!
Aguardem!!
Um grande beijo a todas e ótima terça-feira!

Um comentário: