quinta-feira, 19 de maio de 2011

Como usar os oxfords!

Muitas clientes me fazem esta pergunta: como usar os oxfords?!
Como prometi, fiz um post para ajudá-las a usar os oxfords que compram aqui na loja. E é muito mais fácil criar looks lindos com eles do que se possa imaginar!
Vamos lá!

Dia:
Para o dia-a-dia, os oxfords podem ser usados com calças jeans justas e de modelagem bem sequinhas, uma opção é fazer uma dobrinha na barra da calça, deixando-a um pouco mais curta, que é um atualizador de look instantâneo.
As leggings também dão este mesmo efeito, podendo ser usadas com blusas compridas para não marcar o corpo. O ideal para o cotidiano é usá-los sem meia, como se fosse sapatilhas.
Vejam só algumas fotos:






Para os dias mais quentes, os oxfords ficam super fofos com shorts curtos, tanto os jeans como os modelos mais sociais. Casaquetos floridos arrematam o look, detalhes como cintos e chapéus também. Se o tempo virar, fica lindo usá-los com meia calça, dos mais difentes modelos. Para as mais modernas, é tendência colocá-los com meias soquetes.




As saias também ficam ótimas com o sapato. Modelagens mais altas e soltinhas, marcando bem a cintura, fazem referência ao estilo retrô, ficando perfeitas e super femininas, o que se equilibra com o modelo masculino do oxford. A combinação de casaquinhos com cintos finos por cima - como na foto abaixo - fica uma graça.




Noite:
Para a noite, o oxford deve ser usado de forma cautelosa para não criar um efeito muito pesado. Tons mais sóbrios e materiais pesados como o couro ficam ótimos. Camisas também deixam o look mais social, bem como vestidos soltos usados com meia-calças mais grossas. Os oxfords de saltos ficam melhores para estas opções. Como as fotos indicam, preto e branco nunca falha!





Espero que este post as ajude a criar looks lindos com os nossos oxfords e estimule as apreensivas a também aderirem a tendência, que veio pra ficar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário