terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sandália da semana!

Neste mês estamos recebendo muitas clientes à procura de sandálias sociais. A temporada de festas começou! Formaturas, bodas, aniversários, eventos e etc. estão em alta no segundo semestre do ano e a Criss calçados é conhecida na cidade toda por seus modelos lindos de sandálias de festa.
Na última semana atendemos muitas clientes em busca de sandálias sociais em diversos modelos. Baixas, altíssimas com meia-pata, em cores tradicionais como prata, ouro, champagne e prata velho, além de tons diferentes como vermelho, roxo, azul, verde e etc.. Felizmente conseguimos responder à altura e todas sairam satisfeitas!
Portanto, se você estiver procurando uma sandália de festa, já sabe que aqui na Criss você vai encontrar!
Este modelo que escolhi para a semana é chiquérrimo! Elegante, com meia pata e detalhe de paetês, ele é forrado de cetim na cor pimenta, super em alta para as festas. Lembrando que o vestido não precisa necessariamente ser da mesma cor, vendemos muito tons diferentes de sandálias com vestidos pretos, nudes, pérolas e etc... fica lindo e super inusitado! Até as noivas estão optando por sandálias e sapatos de cores diferentes para combinar com a cor do buquê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário