quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Summer boot baixa!

Hoje resolvi postar em tempo real o look que estou usando hoje... Super fresquinho para o verão, pede sandálias confortáveis, pois como vocês devem bem saber, não é fácil trabalhar o dia todo em pé nesta correria! rsrs 
Essa summer boot aqui da loja é super levinha, confortável e não é tão fechada, deixando os pés respirarem à vontade.. E o melhor de tudo é que eu não tenho que me preocupar com tirinhas finas que pegam no pé no fim do dia pois por ser fechada meus pés ficam tranquilos...


O melhor deste modelo é o preço meninas! Apenas 69,90!!!! Demais né!!! Vejam só as opções de cores:





Além deste modelo, temos outros modelos parecidos, só que um pouco mais fechados. Estes abaixo custam 89,90!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário