quinta-feira, 24 de maio de 2012

Perfil da cliente: Mara Momesso!

Com muita honra o perfil de hoje é da nossa queridíssima cliente e amiga Mara Momesso! 
Nossa cliente à nove anos, devemos muito à Mara pois ela sempre nos prestigiou muito antes de "bombarmos" na internet! rs 
E sabe, atendê-la é muito prazeroso pois ela está sempre sorrindo, gosta de tudo, e tem um papo que dá pra ficar horas conversando sem sentir o tempo passar! Fora que ela parece uma boneca né! Pode parecer papo de vendedora, mas não é mais do que a pura verdade! Encontrei ela no baile do Hawaii o ano passado e gente, que produção, que cabelo, que make, parecia uma sereia! rsrs Vendo as fotos tenho certeza que vocês irão concordar comigo! 
Usando os nossos sapatos a Mara já faz uma mega propaganda por onde passa!! 


RAIO X

Nome: Mara Momesso

Maior qualidade: Bom humor

Livro preferido: Comer, rezar e amar - Elizabeth Gilbert 

Filme que indica: A procura da felicidade com Will Smith 

Uma frase: Cada um tem de mim o que merece!!!

Trilha sonora do momento: sempre será do filme Cidade dos Anjos- If God will send his angels 

Uma paixão: minha filha 

Momento que mais te marcou: o primeiro encontro com meu marido

Um sonho: Paris 

Uma viagem inesquecível: Chile SEMPRE 

Qual o segredo para estar sempre de bom humor hein Mara rs: ter amigos como vocês.. haha...(e guardo a sete chaves) 




MODA

O que não pode faltar numa produção: salto alto 

Peça must have (tem que ter) deste inverno: meus casacos (de Bariloche é claro...kkk)

Segredo de beleza: estar sempre de bem com a vida, SORRIR 

Como faz para manter seus cabelos sempre lindos: chapinha ( a invenção do século.. kkk) 

Ser chique é: ser eu mesma 

Crime fashion: roupa cinza 

Qual modelo de calçado que faz mais o seu estilo: meia- pata 




Quantos calçados possui: vixi...muitos, talvez uns sei lá... mais que trinta... haha 

Qual o sapato preferido que comprou na Criss: tenho vários mas dois preferidos, um meia pata de cetim marinho com strass e um que acabei de comprar meia pata também, azul royal (AMO)





Um recado: Quem entra na Criss Calçados uma vez (como fiz a nove anos atrás) nunca mais sai, não é só pelos produtos e preços de excelente qualidade, mas o que mais encanta é o EXCELENTE atendimento, aaa... isso me pega mesmo... com certeza, todas que lá frequentam, se acham sempre a preferida! 


Muito obrigada por participar querida, adoramos você!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário