quarta-feira, 20 de junho de 2012

Closet.


Olá meninas!

Como algumas pessoas já sabem sou irmã da Mônica, portanto filha da Criss, Arquiteta e Urbanista, e vim aqui dar a minha humilde participação no blog da loja!
Nesse post vou dar algumas dicas e sugestões de Closet para abrigar nossos lindos sapatos.

Ter um closet é o sonho de qualquer mulher. Quem nunca ficou escandalizada ao ver o closet da Carrie Bradshaw, em Sex and the City, ou então os closets dos filmes De Repente 30, O Diabo Veste Prada, entre muitos outros filmes que fazem a mulherada babar de inveja.
Mas como somos meras mortais e não temos toda essa grana para investir nisso, vamos então nos inspirar num closet para sapatos, para guardar de maneira organizada e cautelosa, para que eles não estraguem e fiquem bem posicionados.

Imagine guardar os seus sapatos, deixar tudo alinhado, separar por cores, modelos, estações? Parece um sonho de arrumação. Mas ter um lugar para organizar seus saltos, roupas e acessórios não é coisa só de celebridade. Com pouco dinheiro, um pouco de espaço e imaginação é possível criar um cantinho bem original.

Vamos ver algumas opções!




Esses foram feitos com uma estrutura metálica. Você compra os trilhos e as prateleiras e encaixa da melhor forma para suas roupas e sapatos! Por ser aberto, vai ter sempre que estar arrumadinho, é uma boa pra manter organizado.



Pra quem não tem espaço MESMO, tem essa opção que você pode encaixar até dentro do armário ou em algum canto do quarto. Tem o próprio para sapatos e outro que você pode colocar roupas, toalhas, etc.




Com um pouco mais de espaço você pode optar por um gaveteiro embaixo e uma arara para pendurar as roupas. Dá para guardar os sapatos dentro das gavetas!! 



E para quem tem dinheiro e espaço, fica tudo mais fácil não é?
Nada como um belo closet com prateleiras brancas, bem clean e sofisticado! E com espaço para tudo que se possa imaginar!!




 Tem até um lugar especial para as botas!




E para nos inspirar e babar de inveja, vejam o closet da cantora Mariah Carey:


Divino né?! Imagina ter tudo isso de sapatos!!! fica até difícil escolher qual usar!!!!

É isso meninas! Até a próxima!
Beijocas








Nenhum comentário:

Postar um comentário