terça-feira, 25 de junho de 2013

Look: colete + bota

O post de ontem me deixou inspirada pra usar meu colete de pelo!! rsrs 
Várias clientes vieram me perguntar sobre eles ontem e como usá-los!
Como vocês viram no post, é possível usá-los em diversas composições, com botas, sapatilhas, sapatos e etc.
O meu look de hoje na verdade foi uma adaptação de uma peça de verão que eu adorei e continuo usando no inverno, esta saia de franja amarela. Por ser forrada com um tecido mais encorpado, é ótima pra usar com meia no inverno, foi só colocar esse suéter da Zara, o colete de pelo e voilà: look de inverno! rsrs
Esta é uma ótima dica meninas, com acessórios poderosos podemos mudar totalmente uma peça! 
E a botinha de biqueira metalizada e detalhes em hotfix é super confortável!! Temos aqui na loja na cor preta e na burgundy também!! 
Corram logo pois a numeração é limitada!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário