terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Inspiração do dia: Betty Autier

Esses dias eu estava mostrando um blog desconhecido de algum país remoto para uma cliente e ela me disse "nossa, onde você acha essas coisas? Me manda!", e achei que deveria mostrar pra vocês algumas coisas bem interessantes que eu acho por aí! 
Quem me conhece sabe que eu sou viciada em achar blogueiras e anônimas estilosas pelos instagrans e blogs afora. Adoro encontrar pessoas normais que nos inspirem em diversos sentidos, tanto a nos vestir melhor, comer melhor, fazer viagens e etc.
Enfim, pessoas que agregam alguma coisa em nossas vidas. 
Hoje vou falar da blogueira parisiense Betty Autier, que além de ser uma linda me inspira muuito!  Faz anos que eu descobri o BLOG dela, e desde então sempre estou de olho. Hoje em dia ela já é famosa aqui no Brasil, inclusive seu blog tem tradução para o português já faz uns dois anos!


Toda vez que eu vejo foto dela me dá vontade de cortar franjinha de novo!!! rsrs






















O insta dela é uma perdição meninas!!! Só coisas lindas e doces deliciosos(a Betty, assim como quase todas nós, é uma formiguinha! rs) 


Acho que as vezes ela usa uns looks meio sem noção, mas normal pra quem faz tanta propaganda de marcas! Abaixo selecionei alguns dos looks que mais gosto dela: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário