quinta-feira, 13 de março de 2014

Trend alert: ONÇA + VERMELHO!

Ontem eu estava editando uma sugestão de look no face e vi no mesmo momento no instagram da Vic Ceridono(editora de beleza da Vogue Br) quase que o mesmo look, em Londres. Então, podem apostar que essa dica é quente meninas: onça e vermelho estarão com tudo neste outono/inverno!

A foto que a Vic postou ontem!



























Usar esta combinação é bem mais fácil do que se imagina! Todo mundo tem alguma peça ou acessório vermelho e de onça. É só combinar harmonicamente, sem exageros! Os tons também podem ser diversos, mas o mais top desta trend é o onça bem tradicional (esse sim, nunca sai de moda!) e o vermelho tomate, aquele bem vivo mesmo! 
Primeiro selecionamos os looks com peças inferiores na cor vermelha! Nesta composição são as blusas, jaquetas e acessórios como lenços, bolsas e calçados de onça que farão o contraste:
Calças vermelhas + acessórios de onça



Saia vermelha + blusa onça

Outra composição interessante, como a que a Vic estava usando ontem, é a do vestido vermelho com casaco ou acessório em onça. Vejam só cada look lindo que encontramos:
















Iremos receber muitos modelos de sapatos e sapatilhas de onça meninas!! E as vermelhas também!! Por enquanto, vejam só os modelos que já temos aqui na loja, pra vocês ficarem por dentro desta tendência: 











 

2 comentários:

  1. Ameiiii a dica....pois vou a um casamento de vestido vermelho e estava em duvids se ficar bom com um sandalia minha de onça....agora vou sem medo de errar!!!! Obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Caroline! Realmente, fica muito bom né!! Tenho certeza que você vai arrasar de vestido vermelho e sandália de onça, vai ficar lindo!!! =) Vou postar mais dicas essa semana, fique de olho!! Imagina, eu que agradeço por você acompanhar o blog, fico muito feliz com esse feedback!! =) Beijos!

      Excluir