terça-feira, 29 de abril de 2014

Franjas!!!

Já faz algum tempo que as franjas estão em evidência no cenário fashion. No início elas eram usadas buscando a referência dos anos 20. Os modelos eram em estilo cabaret, com franjas finas e delicadas, usadas em roupas como vestidos, saias, camisas e etc. 
Nesta estação elas ganharam um ar rústico e foram parar em acessórios como bolsas e calçados. As franjas deixaram de ter um apelo refinado para ganhar espaço dentro do universo folk em materiais pesados como o couro e a camurça. 
Quem acompanhou o festival Coachella que aconteceu este mês na California pode ver o quanto esta tendência esta super atual no cenário internacional, e como a moda não possui fronteiras, aqui no Brasil também estamos com o mesmo feeling boho em nossas coleções de inverno. 
Aqui na Criss recebemos a alguns dias atrás a nossa linha de ankle boots de franjas da coleção outono/inverno 2014. Dentro desta perspectiva apache, elas são de nobuk em tons terrosos. Os modelos que recebemos são lindos e super versáteis!! Vejam só que baphônicos: 






 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário