sábado, 24 de maio de 2014

Dica de estilo: saias no inverno!

Meninas, finalmente o tempo esta esfriando aqui em Piracity! E eu já vou correndo buscar inspiração de looks novos pra usar! 
O legal é que podemos pegar peças antigas e dar uma super repaginada em composições diferentes e cheias de estilo. 
Fico muito feliz quando nosso blog realmente consegue ajudar as nossas clientes e amigas a inovarem e se sentirem seguras consigo mesmas! Isso porque hoje em dia existe um bombardeio de blogs com as mais diversas informações de moda, é difícil saber em quem confiar e no que realmente faz sentido. Então é muito legal pra mim receber esse feedback de vocês, tanto pessoalmente aqui na loja ou mesmo pelos emails, comentários nas redes sociais e etc. Nós aqui da Criss realmente nos interessamos em deixar vocês cada dia mais estilosas com os nossos calçados, pois ai vocês arrasam com eles, se sentem ótimas, chamam a atenção e todo mundo vai querer saber de onde vieram o que vocês estão usando! rsrs Nós não somos bobas nem nada né! 
Então vamos lá, hoje tem mais inspirações pra vocês usarem neste fim de semana delicioso de chuva e frio!

Sabe aquelas saia sino que você estava usando até esses dias atrás com bodys fresquinhos de verão? O que fazer com ela né? Aposentar até o próximo verão? Nãoo!! Como normalmente elas são de materiais como neoprene, couro ecológico e etc, é possível dar uma super repaginada no look e transformá-lo em uma super composição de inverno! Isso serve para vários modelos de saias mais curtas!! 
Vejam só que fofo que fica com meia e blusa de lã ou camisa! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário