terça-feira, 27 de maio de 2014

Inspiração do dia: Peony Lim

A mulher-inspiração de hoje é a blogueira inglesa Peony Lim. Já faz anos que acompanho o blog dela, lançado no final de 2010. Em pouco tempo ela já ganhou notoriedade no mundo da moda, aparecendo na Vogue Rússia, Glamour EUA, The Sunday Times Style, Elle Rússia e etc.
Sua formação a torna única, com uma sensibilidade e um olhar que admiro muito! Além da formação em moda, ela tem graduação em história da arte no Instituto Courtauld.
Em contrapartida a todo este universo da moda atual, com excesso de informação nos looks, além da nova moda fitness que passa muito perto da vulgaridade, é muito legal ver uma pessoa como a Peony, fina, elegante, sem excessos. A cara da cultura dela, inglesa e asiática.
Primeiro selecionei algumas imagens de seus makes, que são super naturais e leves, destacando apenas os traços do rosto dela, que são lindos. E essa pele então, nem de base precisa... rsrs 

Agora vamos para os looks! A Peony faz umas composições super fofas! Vestidos de cintura marcada, em materiais como tule e renda são recorrentes. Acho legal como ela mistura cores sóbrias como o cinza, preto, e etc com tons vibrantes como principalmente o vermelho e o pink! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário