sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Couromoda 2014!

Meninas, neste post vou falar um pouco sobre as tendências mais predominantes que vi na Couromoda de 2014!
Foi bem corrido fazer todos os pedidos e escolher as coleções!! Não é nada fácil escolher tão rápido e manter o foco!! 
Em primeiro lugar, observei em todos os stands a predominância de elementos da cultura apache, que desde a coleção de verão já esteve presente. Franjas e materiais rústicos, cores terrosas, botas despojadas e etc, estarão fortes neste inverno. Particularmente, eu adoro esta tendência e acho super fácil de usar no cotidiano.
























































Os coturnos e as botas de cano curto também continuam com tudo! 






























Outra tendência marcante foi a cor PRETA em todas as marcas! Já teve inverno em que ela ficou um pouco esquecida, dando lugares para cores marcantes. Este ano ela parece ter sido reinventada e está muito forte nas coleções!
As sapatilhas e os slippers como sempre estão com tudo neste inverno!! Graças a Deus viu, porque eu sou completamente viciada neles!!! rsrs 































Esta foi só uma pincelada do que vem por aí, vamos ter muito mais novidades!!! A partir de fevereiro começamos a receber!! Aguardem!!! 

2 comentários:

  1. Gostei da botinha nude com strass atrás da sapatilha preta da primeira foto, vai vir também??? Obrigada! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renatinha! Tudo bem? Ela é linda mesmo né!! Neste stand nós não compramos este modelo específico, mas vamos receber outros bem parecidos sim, mas de couro! Este da foto era de sintético, ai achamos melhor comprar a linha de couro mesmo, pois ela é mais confortável né!! Beijos e obrigada!!! =)

      Excluir